sábado, 14 de fevereiro de 2015

Ascenção de Júpiter

Jupiter Jones nasceu numa noite peculiar, sob sinais que prenunciavam estar destinada a grandes acontecimentos. Agora, já adulta, Jupiter sonha com as estrelas mas acorda todos os dias para a dura realidade de um emprego a limpar a casa dos outros e um sem fim de azares. Mas quando Caine, um ex-militar geneticamente manipulado, chega ao planeta Terra para a procurar, Jupiter começa a ter uma ideia do que o futuro lhe reservava desde sempre – ela é a sucessora em linha de um extraordinário legado que pode mesmo alterar a ordem do cosmos.


Com um trailler que deixa muito a desejar o filme não me espantou muito. Sem duvida que posso admitir que a minha parte favorita foi o lindo vestido que a personagem principal veste na imagem acima. Tem cenários (obviamente criados digitalmente) muito bem conseguidos, mas ao mesmo tempo o que fizeram bem numas coisas noutras não foi nada de especial. As típicas naves espaciais com cor de bronze que navegam pelo espaço, versões de fatos de astronauta em preto...
A história do filme também não achei nada de especial, mas até um bom filme para quem gosta de ficção cientifica e de aventuras espaciais! E sem dúvida que demonstra que até a pessoa mais poderosa do mundo pode ser humilde.
(E sem dúvida que mais vale verem este filme do que As Cinquenta Sombras de Grey...)

Bons filmes!

Sem comentários:

Enviar um comentário