quarta-feira, 25 de junho de 2014

The Fault in Our Stars

A história conta-nos como Hazel e Augustus Waters se apaixonam quando se conhecem num grupo de apoio e a maneira extraordinária como ambos encaram o pouco tempo que têm para aproveitar a vida. As vidas de Hazel e Augustus vão sofrer uma inesperada e incrível reviravolta como nunca tinham sonhado, quando juntos vivem uma pequena eternidade recheada de amor, coragem e esperança, capaz de tocar qualquer um. Inspirado no romance best-seller do premiado John Green, o filme explora uma contagiante e divertida aventura de dois adolescentes em fase terminal.


À primeira vista, este parece ser o tipo filme de adolescentes lamechas. Mas essa ideia vai desaparecendo à medida que a  história genialmente criada por John Green nos envolve. Esta história tem sem dúvida uma moral muito interessante, devemos viver a vida sem nos preocupar em ser relembrados mas sim em marcar a vida de alguém, e se o fizermos essa pessoa vai lembrar-nos, pode ser a única mas vale por muitas.
Será impossível não dizer que o filme não chega nem perto da grandiosidade do livro, na minha opinião, é muito mais fácil compreender o titulo, A Culpa é das Estrelas, no livro pois é nos dada uma possível razão, enquanto no livro essa razão não é ditada.
Uma história de amor, que marcará muitos e deixará muito poucos indiferentes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário