segunda-feira, 5 de outubro de 2015

3 anos 3 livros #Passatempo2

3º aniversário do Tales Without Name
Para celebrar o segundo ano destes três anos, uma coisa que adoro: ter livros bonitos (exteriormente) e interessantes (interiormente) na prateleira, e por isso:
1 livro que chama a atenção...

EDITORIAL BIZÂNCIO
Os Anjos Morrem das Nossas Feridas
de Yasmina Khadra

Sinopse:
Dizia chamar-se Turambo, o nome da sua miserável terra na Argélia, onde nascera nos anos de 1920. Tinha uma candura desarmante e um gancho esquerdo imbatível. Frequentou o mundo dos ocidentais, conheceu a glória, o dinheiro, o frenesim dos ringues de boxe, e todavia nenhum troféu movia mais a sua alma do que o olhar de uma mulher. De Nora a Louise, de Aïda a Irène, procurava um sentido para a sua vida. Mas num mundo onde a cupidez e o êxito reinam como senhores absolutos, o amor corre por vezes grandes riscos. 

Através de uma extraordinária evocação da Argélia de entre guerras, Yasmina Khadra apresenta, mais do que uma educação sentimental, o percurso obstinado de ascensão e queda de um jovem prodígio, adorado pelas multidões, fiel aos seus princípios, e que apenas queria ser senhor do seu destino.


Instruções:
1 - Cada segunda-feira às 00:00h (noite de domingo para segunda) é lançado um passatempo.
2 - Têm 3 dias para participar em cada passatempo, ou seja, até à quarta-feira seguinte às 23:59h, os vencedores são anunciados no fim-de-semana seguinte e contactados por e-mail/sms**.
3 - Para participar basta preencher o formulário que se encontra no post do passatempo*.

Para informações mais completas sobre a iniciativa 3 anos 3 livros visitem o post de aniversário: http://taleswithoutname.blogspot.pt/2015/09/3-aniversario-do-tales-without-name.html




Boa sorte a todos! E parabéns para o blog! E claro para todos vós que têm feito dele aquilo que é, porque sem leitores um blog não é nada :)

*o vencedor do passatempo será sorteado através do Random.org
**caso o vencedor não responda ao e-mail/sms nas 24 horas após o anúncio do resultado do sorteio será escolhido um vencedor suplente

1 comentário: