sábado, 18 de maio de 2013

Iron Man 3

Frente a frente o ousado e brilhante industrialista Tony Stark / Homem de Ferro e um inimigo que não conhece barreiras. Quando Stark encontra o seu mundo pessoal destruído pelas mãos do seu inimigo, embarca numa angustiante busca para encontrar os responsáveis. Esta busca irá testar constantemente a sua determinação. Encostado à parede, Stark terá de lutar sozinho, contando apenas com o seu engenho e instinto para proteger os que lhe são mais próximos. Na luta para regressar, Stark descobre a resposta à questão que secretamente o tem atormentado: o homem faz o fato ou o fato faz o homem?


Este filme tem tudo o que um filme de acção precisa! Mesmo para quem não viu os dois primeiros a história é muito fácil de compreender e tenho a certeza de que muitos que não viram vão ter curiosidade em ver.
Com um elenco completamente espectacular  nomes e caras bastante conhecidas dos filmes e das séries... No protagonista, o espectacular, Robert Downey Jr.!! Um actor incrível e um filme a não perder!
E tenho quase a certeza de que haverá muito mais depois disto! O segundo filme de Os Vingadores já foi anunciado... portanto, temos de esperar para ver.