sábado, 4 de maio de 2013

Nómada

The Host

Melanie Stryder é uma dos últimos sobreviventes que resiste, arriscando a sua vida pelas pessoas que lhe são queridas - Jared, Ian, o seu irmão Jamie e o seu tio Jeb - provando que o amor pode conquistar tudo.


Tenho de admitir que nunca disse isto... mas, o filme é, na minha opinião, melhor que o livro. Para dizer a verdade, estava à espera de tal coisa. O livro escrito pela autora da saga Twilight, Stephenie Meyer, que fez um enorme sucesso cinematográfico, escreveu um livro com uma história fantástica, o problema foi  que a escritora não soube escrever o livro da melhor forma, logo, na adaptação como foram cortadas diversas cenas desnecessária  a história foi realçada e o filme tornou-se bastante interessante!
O elenco pode ter sido um pouco inesperado, apesar de eu achar que o Jake Abel é um actor incrível  não acho que ele seja propriamente parecido com o personagem descrito pelo livro, tal como o que aconteceu com a maioria dos actores escolhidos...
Para quem leu, e ainda mais para quem não leu o livro, acho que este é um daqueles filmes que até vale a pena ver...