segunda-feira, 28 de setembro de 2015

3 anos 3 livros #Passatempo1

3º aniversário do Tales Without Name
Para celebrar o primeiro ano, o género que me fez apaixonar pela leitura e por isso, o primeiro livro é:
1 livro para os amantes de fantasia...

CHIADO EDITORA
Yggdrasil: Profecia do Sangue
de M. Barreto Condado

Sinopse:
E se a vida como a conheces pudesse ser muito mais?
Desde o início do tempo dos clãs, que os MacCumhaill se mantinham unidos. Família de poderosas mulheres e orgulhosos guerreiros. Tinha-lhes sido exigido um único sacrifício em troca da sua imortalidade, manter o equilíbrio entre os três mundos. E esse equilíbrio tinha sido quebrado. As portas estavam abertas facilitando a passagem de todos os seres sobrenaturais.
Seria Maria, uma jovem estudante portuguesa acabada de chegar a Dublin, a ajuda poderosa pela qual aguardavam há tanto tempo? Conseguiria ela aceitar tudo o que lhe era pedido? Acreditar neles e lutar ao seu lado? Dividida entre o seu dever e o amor que sente pelo herdeiro do clã irá descobrir que deve seguir o seu coração, mas esse também já não é seu. Tinha-o entregue àquele homem ainda antes de lho dizer.
Este era o início de uma nova Era… da Profecia do Sangue.


Instruções:
1 - Cada segunda-feira às 00:00h (noite de domingo para segunda) é lançado um passatempo.
2 - Têm 3 dias para participar em casa passatempo, ou seja, até à quarta-feira seguinte às 23:59h, os vencedores são anunciados no fim-de-semana seguinte e contactados por e-mail/sms**.
3 - Para participar basta preencher o formulário que se encontra no post do passatempo*.

Para informações mais completas sobre a iniciativa 3 anos 3 livros visitem o post de aniversário: http://taleswithoutname.blogspot.pt/2015/09/3-aniversario-do-tales-without-name.html





Boa sorte a todos! E parabéns para o blog! E claro para todos vós que têm feito dele aquilo que é, porque sem leitores um blog não é nada :)

*o vencedor do passatempo será sorteado através do Random.org
**caso o vencedor não responda ao e-mail/sms nas 24 horas após o anúncio do resultado do sorteio será escolhido um vencedor suplente

4 comentários: