segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Time-Turner Project

Aqui está um projecto bastante interessante para quem gosta de ler, e principalmente para os fãs da saga Harry Potter e para aqueles que querem descobrir um pouco mais sobre ela! 
Este é um recente projecto português criado por dois jovens que, no género de uma competição, vão oferecer brindes relacionados com a saga! 
Será que é desta que volto a ler Harry Potter? Seria pelo menos a quinta vez!


Vais participar?

Durante estes meses serão lançadas várias provas e desafios para ires realizando, às quais serão atribuídos ou retirados pontos, consoante a tua prestação, tal como em Hogwarts. Ler os livros e os filmes vai ser muito importante para saberes as respostas! Os jogos e desafios terão prazos de conclusão, portanto está sempre atento. 
Todos os jogadores estão neste momento a zeros, no fim o que obtiver o maior número de pontos é o grande vencedor.
A tabela de pontos será divulgada sempre a dia 30 de cada mês.
O brinde não será revelado até perto do final da data.

Poderás inscrever-te no Time-Turner Project até ao dia 25 deste mês às 23h59. Agora lê, com muita atenção, todas as regras de participação, antes de continuares.

Regras/Informações para o Jogo:
1. Partilhar o projeto no seu site/blog, caso tenha, e em pelo menos uma das suas redes sociais (poderá ser a do site/blog) com a hastag #TimeTurnerProject em modo público até ao dia 30 de Setembro.
1.1. No caso dos bloguers anónimos que não tenham redes sociais basta enviar um email para iamreallyundecided@gmail.com a comunicar a situação, até 29 de Setembro, mas terão de partilhar nos seus blogs o projeto.
2. Seguir ambos os blogs (Really Undecided e Reckless Mind) em modo público.
3. Seguir todas as redes sociais existentes (Facebook, Twitter, YouTube) de ambos os blogs (Really Undecided e Reckless Mind), poderá seguir com a conta do site/blog.
4. Não é obrigatório participar em todos os desafios, jogos, publicações, entre outros mas quantas mais vezes participar mais hipóteses tem de ganhar pontos.
5. Caso os itens 1, 1.1, 2 e 3 não sejam cumpridos não irá ser considerado vencedor.
6. O vencedor será quem no final tiver o maior número de pontos.
7. O vencedor receberá um brinde relacionado ao mundo mágico de Harry Potter.
8. O vencedor poderá ser a nível mundial, exceto algum problema de entrega nos correios.
9. Após o anúncio do vencedor em ambos os blogs (Really Undecided e Reckless Mind) este terá 48 horas para responder ao email enviado com a sua morada para podermos proceder ao envio do brinde. Caso não responda o vencedor será excluído e o brinde passa automaticamente para o segundo lugar.
10. Nenhum dos blogs (Really Undecided e Reckless Mind) se responsabiliza pelo extravio do brinde.

Qualquer dúvida, pergunta nos comentários ou através do email. Ao aceitar jogar e caso estejam todas as regras cumpridas estarás habilitado a ganhar.

Post original (para inscrição): http://somerecklessmind.blogspot.pt/2015/09/uma-nova-ideia-esta-chegar-ao-mundo.html

3 comentários:

  1. Pois, isto é tudo muito bonito para os fãs de HP, mas essa obrigação de seguir em todas as redes sociais e blogs e não sei que mais já soa demais a divulgação gratuita dos blogs dos jovens que tiveram a ideia!
    É uma boa ideia e estava a pensar em participar, mas não tendo Twitter nem vontade nenhuma de criar uma conta lá, isto é para esquecer. É pena...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, em primeiro, não tem de criar contas em nenhuma rede social, só precisa de seguir com as que tem. Em segundo, nós vamos dar um prémio e temos de ganhar algo com o concurso porque vai dar um trabalho gigante e nem estamos a pedir nada de especial. Em terceiro, se a publicidade a que se refere é a de partilhar, só pedimos que partilhem o projecto para tentar chegar a mais pessoas. Em quarto, é pena que não participe.
    Beijinhos
    Carolina

    ResponderEliminar
  3. Maria, antes demais desculpa por trazer uma troca de ideias deste género, mas gostaria de terminar o meu pensamento para com a Carolina.

    Carolina, o vosso projecto aparenta ser bem pensado e trabalhoso. Não vos retiro o mérito. Contudo, penso que pelo mérito que poderá ter, deveriam ser os seguidores e aqueles que gostam de Harry Potter a reconhecê-lo e não serem obrigados a isso para poder participar e ter a oportunidade de ganhar os tais prémios. Acho que haveria mais mérito se fossem eles a reconhecê-lo, a partilhá-lo por vontade própria. Ou então a poder ganhar pontos na competição com isso. Assim cada um seguia como quisesse e isso seria da sua inteira vontade.
    E, por favor, não me diga que só têm que seguir com as contas que tiverem. Eu li bem nas regras "Seguir todas as redes sociais existentes (Facebook, Twitter, YouTube) de ambos os blogs" - o "todas" para mim sempre significou "todas" e não "todas excepto alguma coisa".
    Enfim, apesar da minha opinião acerca das vossas regras, espero que o vosso projecto singre pela possibilidade de levar mais pessoas a ler HP e a gostarem do mundo criado pela J. K. Rowling - nunca são demais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar