sábado, 10 de agosto de 2013

Leituras na Praia

Vamos entrar na segunda semana de Agosto, e eu, nos últimos dias, tenho andado a observar o que é que as pessoas lêem à beira-mar.
As pessoas cada vez mais escolhem ler sentadas na toalha debaixo do guarda-sol, e ainda bem! Eu sou muito curiosa e tenho andado a espreitar as capas dos livros.
Eu tenho lido A Muralha de Gelo de George R. R. Martin, e estou a gostar bastante!


O livro TOP da semana foi Inferno de Dan Brown, o quarto livro que acompanha a história de Robert Langdon foi publicado em Portugal a 10 de Julho pela Bertrand Editora, tem estado nos TOPs de vendas desde então. 
Ainda há quem tenha vergonha e forre a capa, mas são muitas as mulheres que lêem As Cinquenta Sombras, desde mulheres mais jovens até senhores com já alguma idade, as fãs de E. L. James não tem medo de ler a trilogia na praia.
É impossível ver um montes de gente a ler sem reparar num ou noutro livro da Nora Roberts. O português José Rodrigues dos Santos continua a estar dentro das escolhas dos portugueses. Por aí também anda muita gente a aproveitar a oportunidade do Expresso, todas as semanas um livro de bolso da saga As Crónicas de Gelo e Fogo.
Os mais jovens lêem Robert Muchamore, ou então as incríveis aventuras de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada.

E vocês o que é que andam a ler?
Seja o que for...
Boas Leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário