sexta-feira, 6 de setembro de 2013

1º Aniversário do Tales Without Name

Passatempo de Aniversário


No dia 27 de Setembro faz um ano que foi criado o Tales Without Name, por isso para assinalar a data vamos oferecer, com o apoio da Alfarroba, um exemplar do livro Um Tesouro Maior do autor português João Paulo Santos.

Sinopse: 

Severino Aires, um viúvo saudoso da esposa e apaixonado por tesouros perdidos, ousou esconder um tesouro para ser descoberto após a sua morte. Mas ele jamais imaginou que, devido a essa vontade, a sua morte estivesse tão perto!
Dois ex-reclusos viram naquele tesouro a derradeira oportunidade de uma vida próspera, sem sacrifício, e não hesitam em ceifar a vida ao pobre velho.
Quatro amigos, do nada, vêem-se no encalço do mesmo tesouro. Ao aperceberem-se do que lhes caiu em mãos, iniciam uma busca incansável… mas não estão sós!
Uma corrida contra o tempo que se torna perigosa, mas que nem assim os faz desistir. Mas valerá o tesouro o suficiente para correrem tantos riscos? Será o tesouro assim tão valioso como promete ser?
Um Tesouro Maior é um romance-aventura carregado de adrenalina e repleto de enredos e de surpresas, tornando-se aliciante pelos códigos e cifras que contém. Uma obra que surpreende até ao último instante.

Participa e embarca nesta aventura!

Sem comentários:

Enviar um comentário