domingo, 8 de setembro de 2013

Armadas e Perigosas

Sarah Ashburn é uma agente do FBI, metódica, com uma excelente reputação e muita arrogância, e Shannon Mullins uma detective de Boston pouco convencional, desbocada e muito temperamental. Nunca tiveram um parceiro de trabalho, muito menos um amigo. Mas quando estas duas personalidades incompatíveis têm de unir forças para capturar um poderoso barão da droga, irão enfrentar não só uma poderosa rede de crime, mas pior do que isso, terão de lutar corpo a corpo.


Esta quinta-feira estive na estreia do filme Armadas e Prigosas, já tinha visto o trailler e visto algumas entrevistas e estava bastante curiosa. A Sandra Bullock e a Melissa McCarthy fazem sem dúvida uma dupla incrível, muito engraçadas!
Uma coisa em que reparei logo, e vi que não fui a única  é que algumas cenas do trailler não aparecem no filme, ou são alteradas... Mas isso, não importa, porque o filme é bastante engraçado, é rir do inicio ao fim! 
Não é fácil fazer uma comédia deste género, normalmente quando se pensa num filme de comédia, a maioria dos protagonistas são homens, talvez porque eles não se importam de fazer palhaçada e ficar mal vistos. Uma comédia em que são as mulheres que nos fazem rir é um pouco inédita, mas garanto-to-vos que há homens que não tem nem metade da capacidade destas as duas de fazer humor!
Duas caras da autoridade muito diferentes! Uma alta funcionário do FBI e uma policia de rua, com cara de drogada, de Boston. Será que elas podiam ser mais diferentes? 
Há que dizer também que estas mulheres são duas excelentes actrizes, a Melissa McCarthy é sem dúvida muito mais engraçada  tem uma capacidade incrível de fazer rir, e é a estrelas de vários filmes de comédia, já a Sandra Bullock é uma actriz mais flexível  tanto pode fazer uma comédia como um filme com um enredo mais sério...Fabulosas!
Um filme que sem dúvida que vale a pena ver! É só rir!

Sem comentários:

Enviar um comentário