domingo, 22 de setembro de 2013

A rotina está de volta

Pois é, eu que tenho estado de férias nestes últimos meses vou voltar ao trabalho, ou melhor, ao estudo! Isso tudo implica portanto, um dia inteiro fora de casa e sem tempo para nada... O que, infelizmente, significa que fico com menos tempo para o blog, e a actividade vai diminuir. 
Mas, eu que sou uma pessoa super dedicada ao blog, e não consigo passar sem ler livros, vou aproveitar aquela meia hora no autocarro todos os dias, e os dez minutos no metro para ler! Eu depois, como sou muito cusca, devo fazer uma nova rubrica do género 'O que as pessoas lêem a caminho do trabalho', fica aqui uma ideia... Depois logo se vê.
Para vos actualizar  agora ando a ler Anjos e Demónios do Dan Brown. E depois vou comprar o Código Da Vinci, já agora é de aproveitar para dizer que há uma feira do livro na Gare do Oriente com livros super baratos, do género 50% de desconto! 

Aproveito também para dizer que um dias destes têm de visitar a Bertrand do Chiado, eu já lá passei montes de vezes à porta e nunca entrei... é da próxima! É considerada pelos leitores a livraria mais bonita do país!

E vocês? O que andam a ler? 
Seja o que for... boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário