sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Alfabeto Literário [TAG]

Aderi a esta TAG proposta pela blogger do Cantinho da Néptuno! Esta TAG resume-se a escolher um livro por cada letra proposta, sem contar com os artigos...


Bem, as letras que me calharam foram F, D, J, S, C. Vamos lá ver o que sai daqui...




(A) Fúria dos Reis, George R. R. Martin 
O terceiro livro de As Crónicas de Gelo e Fogo, A Fúria dos Reis. Estou agora ainda nas primeiras páginas, é um livro que se mostra cheio de revelações e que nos prepara para o que ai vem!




O inicio de uma trilogia promissora, o filme, que promete dar ainda mais sucesso aos livros da jovem escritora norte-americana já está feito e vai estrear em 2014!
O segundo livro, Insurgente, foi considerado o melhor livro do ano passado (na sua categoria) pelo Goodreads e o último livro, Allegiant, vai ser publicado no próximo mês de Outubro.




O primeiro livro da trilogia do momento, Os Jogos da Fome já tem milhões de fãs em todo o mundo e está a ser um sucesso no cinema, o segundo filme, The Hunger Games: Em Chamas estreia dia 28 de Novembro em Portugal.




O livro que nos leva atrás no tempo até à criação do mundo de Narnia. Um livro lindo para miúdos e graúdos, a verdadeira magia! A resposta a todas as perguntas.




(O) Cavaleiro de Westeros, George R. R. Martin
No mundo de A Guerra dos Tronos, um jovem que ambicionava ser um grande cavaleiro, e que se deparou com inesperados acontecimentos. Os leitores de As Crónicas de Gelo e Fogo vão descobrir muitos segredos por entre as páginas deste conto...


Vou passar a TAG: Alfabeto Literário com as letras G, H, R, T e M. Boa sorte!!
Passo-a a quem a quiser! Deixem um comentário ou contactem-me aqui.

1 comentário:

  1. Ai quero tanto ter os livros da saga das Crónicas de Nárnia... que inveja xD
    Beijinho

    ResponderEliminar